segunda-feira, 21 de junho de 2010

Design in Buenos

Buenos Aires é o paraíso de compras para muitos brasileiros. A desvalorização da moeda acaba tornando a casa dos nossos hermanos um destino bem interessante pro bolso, seja pelo roteiro gastronômico, turístico ou consumista mesmo...

As brasileiras costumam a ficar loucas com os produtinhos de beleza e cremes importados que, por lá, são bem mais baratos, além das roupas e acessórios de couro.

Eu, particularmente, adoro o fato de Buenos Aires ter um Shopping maravilhoso só de design: o Buenos Aires Design, localizado na charmosa Recoleta. Na nossa última estada por lá, no fim de 2009, meu marido me deu um vale-shopping e eu aproveitei muito. 

Resultado: saí com três almofadas, várias coisinhas e duas luminárias em formato dos fastasminhas do Pac Man (essas adquiridas em San Telmo)... Foi uma dor de cabeça pra trazer tudo... E, esse foi o único motivo pelo qual não aproveitei mais as lojinhas portenhas bem "transadas".

Bom, além do Shopping de Design, achamos por acaso, em San Telmo, a Tienda Palacio, que vende vários produtos interessantes, entre eles a marca Plá! que também tem achados superlegais!! A Tienda Palacio tem outra loja também em Palermo e agora vende pela internet (só não sei se entrega por aqui...).

Eu recomendo demais a todos que gostam de coisas fofas e objetos de design diferentes uma visita ao Shopping e, especialmente, à loja Morph, essa aqui de baixo. Tem várias coisas lindinhas!!




Nossas luminárias já posicionadas na nossa estante

Enfim, Buenos Aires é também um ótimo destino para amantes de coisas diferentes e novas pra casa!!

2 comentários:

  1. Oi! Muito tempo!!! Nossa, gostei muito da noticia que voces estao se mudando pra ca :) Te mandei email com mais detalhes (pro email do openlink...se nao receber, me manda seu email atual). Ah, e muito obrigada pelos parabens! O casamento vai ser no Rio mesmo, e adoraria ter o input de alguem que acabou de passar por isso (por sinal, vi as fotos do seu casorio assim que sairam no blog do Klacius e AMEI!!! Nossa, voce estava um arraso! Parabens!) Enfim, beijinhos e vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  2. Adorava fazer umas comprinhas aqui...
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir