quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Asia Trip

Essa é a minha mais nova aquisição:

Nada mais, nada menos do que 1000 páginas a serem desbravadas enquanto programamos a viagem que pretendemos fazer depois daqui.

O Rodrigo tem um grande amigo morando na China há 5 anos e chegou a hora de irmos visitá-lo .(Afinal, ele deixou a mulher sozinho no aniversário dela e veio da China para ser padrinho do nosso casório...)

Confesso que planejar uma viagem dessa requer pesquisa e uma certa logistíca para enfrentar a barreira da língua e da cultura. E nada melhor que Lonely Planets para isso...(Adoro!!)

Bom, a princípio, os planos incluem Shanghai, Pequim e Hong Kong ou Macau... Mas, sinto que podemos incluir outras paisagens chinesas no caminho, vamos ter que pesquisar...

Além disso, já que estamos indo pra Ásia, pensei em irmos também para o Vietnã e Camboja. Andei vendo uns lugares lindíssimos por lá - e extremamente baratos. Fora que a experiência deve ser muito interessante. Mas, como ainda estamos aguardando o aval do amigo do Rodrigo, fui proibida de comprar o Lonely Planet - Vietnã, Laos e Camboja.

De qualquer maneira, tenho pesquisado sobre esses lugares e vou postando o que achar mais interessante. Vai ser um roteiro bem curioso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário